sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiro Post.

Olá, inicio agora uma aventura pessoal que desejo a algum tempo, ter meu próprio blog.
Diante de tantos assuntos possíveis para se criar um blog, resolvi falar de um assunto que é paixão de muita gente e existem diversos tipos de entendimento sobre o assunto por isso sei que muitos acharão este blog fraco, outros nem tanto, mas pra mim vale o aprendizado que possa proporcionar a mim e se possível também para outros.
Mas que assunto é esse?
Resolvi falar de algo que realmente gosto porque não quero que meu blog nasça como um blog morto, terei como falar um pouco nele. Falarei de veículos, mais especificamente carros, estarei focado na indústria brasileira de veículos, pela sua genialidade, e pela falta de valor dado a essa sublime indústria.
Tentarei falar um pouco de tudo sobre o assunto, não sei de nada, estou aqui para aprender e conto com sua ajuda!
Fortíssimo abraço a vc que se aventurou em dirigir por este blog! Conto com sua ajuda!

Stael Alves
Brasileiro nato e de coração!

2 comentários:

  1. Amigo parabens pela paixão, não entendo nada de carros´só da paixão que sentimos pelos nossos filhos de lata, e reconheço em vc um apaixonado!
    Jr Quibao RAFARD SP

    ResponderExcluir
  2. Jr é uma honra contar com sua visita por aqui, e pelo reconhecimento.
    Só pra registrar: é o primeiro comentário no blog.

    ResponderExcluir